Permitindo que nossos Filhos conheçam quem é Deus

AmandaAmandaEssa semana Amanda veio me pedir dinheiro para uma programacao na escola. Infelizmente tive que dizer pra ela que nao tinha o dinheiro. Era um curso de tecnicas para andar de bicicleta em vias publicas.

Ela comecou a chorar tentando me convencer o quanto isso era importante pra ela.

Eu respondi, que a entendia, mas que nao tinha nada que pudesse fazer. A realidade tinha que ser reconhecida. Pedi pra ela orar e falar com o Papai do Ceu sobre seu desejo.

Ela sentou muito sem esperanca e disse. “Mae Deus nao vai me ouvir!!!!”

Passando uns 10 minutos desta conversa alguem bateu na porta e me deu um envelope com o nome de Amanda. A pessoa disse que uma pessoa anonima tinha mandado entregar este envelope para Amanda.

Entreguei pra ela e quando ela abriu, toda a quantia que ela precisava para o curso estava la. Nao tenho a minima ideia de quem fez e nem como ficou sabendo da necessdade da Amanda, pois nenhuma de nos duas tinhamos saido de casa.

Amanda abriu o envelope e começou a chorar. O choro nao era de alegria, mas de constrangimento.

Perguntei pra ela como ela estava se sentindo e ela me respondeu que estava se sentindo pessima por ter duvidado que Deus poderia fazer algo por ela.

Ela me abracou e orou pedindo perdao.

Foi uma experiencia muito especial. Como mae poder ver meus filhos tendo suas proprias experiencias com Deus me faz crescer como pessoa e acreditar cada vez mais que realmente existe um Deus que zela por nos.

4 thoughts on “Permitindo que nossos Filhos conheçam quem é Deus

  1. Nossa! Esta experiência da Amanda me confrontou muito. Pois, as vezes, penso exatamente como ela pensou ” Deus não vai me ouvir” E, logo sou constrangida pelo derramar de seu cuidado e amor.

Deixe uma Resposta

